16 de abr. de 2013


Alunos da Escola Estadual Vinícius de Moraes apresentam o Projeto 
“Vitaminas - Alimentação saudável prevenindo doenças”


No dia 15 de Abril, na Escola Estadual Vinícius de Moraes de Naviraí, os alunos do 1º Ano A e B do Ensino Médio, do  matutino, coordenados pelo Professor de Biologia,  Rodrigo Almeida Silva, apresentaram para comunidade escolar e convidados, o Projeto “Vitaminas - Alimentação saudável prevenindo doenças”. O referido projeto, dada à sua relevância para a comunidade, vem sendo desenvolvido pelo professor Rodrigo em todas as escolas pelas quais o mesmo tem lecionado, nesses últimos anos.
 Na abertura do projeto, a diretora Valdenira de Oliveira que, junto com a direção adjunta e a coordenação pedagógica, vem acompanhando e apoiando o desenvolvimento das atividades alusivas ao projeto, destacou a necessidade da mudança dos hábitos alimentares dos alunos, de modo a incluir alimentos saudáveis, como legumes, verduras e frutas, em suas refeições para uma melhor qualidade de vida.
Durante a apresentação do projeto “Vitaminas”, os alunos, além de explicarem a importância de uma alimentação saudável na promoção da saúde, também serviram, à comunidade e convidados presentes, pratos ricos em vitaminas que foram preparados por eles. 



Nenhum comentário: