6 de mai. de 2010

Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2010


Estão abertas até o dia 2 de julho as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores. O prêmio tem o intuito de valorizar e reconhecer os melhores projetos educacionais desenvolvidos por professores brasileiros que utilizam tecnologia em processos de ensino e aprendizagem. Para os profissionais de educação que quiserem concorrer, acesse o site www.educadoresinovadores.com.br e siga as instruções.

Para o prêmio, foram oferecidas duas categorias. Na primeira, que é ensino básico, está permitida a inscrição de duplas de educadores e gestores da Rede Pública de Ensino independente da sua área de atuação, ou órgãos e instituições educacionais. Dentro da categoria, serão premiadas três categorias: Inovação em comunidade, colaboração e conteúdo.

Já na categoria ensino técnico, podem se inscrever individualmente educadores que lecionem disciplinas relacionadas à Tecnologia da Informação em escolas técnicas públicas. Todos os projetos finalistas nas categorias de Ensino Básico estarão automaticamente concorrendo na categoria Educador Inovador, cuja votação para escolha dos finalistas contará novamente com o voto popular online.
Mais informações acesse www.educadoresinovadores.com.br

Fonte: SED

Nenhum comentário: