7 de mai. de 2010

Início do Curso das TICS em Iguatemi


No dia 05 de maio de 2010 teve início o Curso de TICs – Tecnologias de Informação e Comunicação, no município de Iguatemi nas escola Marcílio Augusto Pinto e Paulo Freire.
Neste Encontro inicial, que contou com a participação de 32 cursistas na escola Marcílio Augusto Pinto e 28 cursistas na escola Paulo Freire, a abertura inicial do Curso foi transmitida simultaneamente para todos os cursistas, pelo Diretor do NTE de Naviraí, Mauricio Candido, através do site do NTE, ao vivo.

Os cursistas da escola Marcílio Augusto Pinto terão como tutores a Tutora/Bolsista Jackeline Cerri Nabarro e o multiplicador do NTE Émerson Luiz de Oliveira. Os cursistas da escola Paulo Freire terão como tutoras a Tutora/Bolsista Dulce Delevatti e a multiplicadora do NTE Cleusa Sarturi.
O curso que tem por objetivo capacitar professores e gestores para o uso pedagógico das Tecnologias de Informação e Comunicação, foi recebido em sua aula inaugural com muito entusiasmo e determinação por todos os cursistas.


Segue abaixo algumas fotos dos cursistas da escola Marcílio Augusto Pinto






Um comentário:

Claudinei - EE 8 de Maio disse...

É isso, pessoal. Todos estão animados para levar esse curso até o final e estamos fazendo, com afinco, as atividades. Esperamos que ninguém desista.
Abraços e até o próximo encontro presencial.