4 de mai. de 2010

CONVITE


A Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto convida a todos para a Mostra Pedagógica, que acontecerá no dia 04 de maio, terça-feira, às dezenove horas, na própria escola, como encerramento do Módulo I do Curso do Normal Médio.
No decorrer dos estudos os professores favoreceram a interação linguística que se estabelece entre os diferentes participantes de uma situação comunicativa, os quais devem ajustar-se à palavra. E partindo da palavra, em seu âmbito maior, os alunos puderam confrontar pontos de vista, desenvolver novos saberes, vivenciar suas próprias construções literárias, realizar atividades pedagógicas com significado, percebendo assim, que são protagonistas de sua própria ação.

A noite terá como representação maior a exposição das pastas pedagógicas, os jogos didáticos, slides dos principais momentos, que culminará com uma confraternização de todos os envolvidos, celebrando assim, o esforço e sucesso de todo o grupo e equipe.
A Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto localiza-se à Rua Petrona Romeiro Lopes nº 570, Vila Rosa, no Município de Iguatemi/MS.
Vale a pena conferir!


Direção: Valcir Ferreira da Silva
Cleonice Ananias Veloso

Coordenação: Elza Aparecida Coutinho Monzani

Corpo Docente: Miriam Krenczynski (Gestão)
Flaviano da Silva (História)
Léa de Castro Baptista (Filosofia)
Janete Gnoatto de Souza (Organização do fazer pedagógico)
Maria Lúcia Andrade Aires (Leitura e produção de texto
)

Nenhum comentário: