15 de fev. de 2011

MELHORES ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO SÃO PREMIADOS COM NOTEBOOKS


O prêmio é dado para os alunos que obtiveram as melhores notas no ano de 2010. As premiações fazem parte do programa “Escola para o sucesso” do Governo Estadual de Mato Grosso do Sul.
Com o objetivo de valorizar escolas, professores e alunos que apresentem os melhores desempenhos acadêmicos com base nos indicadores educacionais estabelecidos pela Secretaria de Estado de Educação, foi instituído, por meio de um decreto publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 4 de fevereiro, o programa Escola para o Sucesso na Rede Estadual de Ensino.
De acordo com o decreto de regulamentação do programa, os alunos matriculados na Rede Estadual de Ensino que apresentarem melhor desempenho escolar, com base nas avaliações bimestrais e na assiduidade às aulas, receberão, anualmente, prêmio que poderá ser em espécie, equipamentos ou materiais, de acordo com as definições do governador do Estado.
Será premiado apenas um aluno por ano escolar, no âmbito de cada escola estadual. Excepcionalmente quando o somatório dos alunos do ano escolar for superior a 110, poderá ser premiado um maior quantitativo de alunos.



Nenhum comentário: