4 de fev. de 2011

Governador visita Naviraí na quarta-feira

O governador André Puccinelli (PMDB) cumprirá agenda na próxima quarta-feira (9) na cidade de Naviraí.
Acompanhado do prefeito Zelmo de Brida (PMDB), fará a distribuição de material escolar para alunos de escolas estaduais do município. Também serão entregues 296 notebooks para os melhores alunos das escolas estaduais dos municípios de Naviraí, Itaquiraí, Juti, Eldorado, Mundo Novo e Japorã.
O cronograma de entrega dessa premiação começará no dia oito de fevereiro, no município de Amambai. Serão entregues os kits escolares e 222 notebooks do Programa Educação para o Sucesso, beneficiando alunos da região de Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Paranhos e Sete Quedas.
Em Naviraí a solenidade de entrega da premiação aos alunos ocorrerá ás 14h30 no salão da Seleta, localizado na rua Julio Soares de Souza Filho 568, no bairro do Varjão. Após isso, ás 15h30 o governador vai inaugurar a Escola Estadual Vinicius de Morais, localizada na esquina da rua Monte Negro com avenida Iguatemi.
Na tarde desta terça-feira o prefeito Zelmo de Brida e o assessor de imprensa Wilson Soares dos Reis (Soares Filho), se reuniram com o coordenador regional de governo - Eraldo Jorge Leite, para tratar dos detalhes finais da agenda.
A visita do governador a Naviraí será encerrada por volta das 17h, logo após a inauguração da escola. O estabelecimento foi construído com investimento de R$2,9 milhões de reais.

fonte: sulnews

Nenhum comentário: