31 de mai. de 2012


Governador André Puccinelli faz entrega 

dos prêmios aos alunos da jurisdição do 

NTE de Naviraí


O Governador André Puccinelli e sua comitiva composta pela Secretária Estadual de Educação, Professora Maria Nilene Badeca da Costa, deputados estaduais e federais, entre outras autoridades, estiveram em Naviraí, no dia 28/05/2012 para procederem a entrega dos 823 prêmios aos alunos da rede Estadual que obtiveram os melhores desempenhos no ano de 2011. A entrega dos prêmios também foi marcada pela presença de prefeitos, vereadores, secretários municipais de educação, diretores das escolas estaduais e outras autoridades da região.
A premiação faz parte do Programa Escola para o Sucesso e, neste ano, foram distribuídos tablets, netbooks e bicicletas, respectivamente para 1º, 2º e 3º lugares, aos alunos que obtiveram o melhor desempenho, computadas as notas e a freqüência durante o ano letivo de 2011.
Após o pronunciamento o Governador se retirou para outros compromissos políticos e a equipe do NTE de Naviraí juntamente com a equipe da SED – Secretaria Estadual de Educação/MS fizeram a entrega dos prêmios aos alunos das Escolas Estaduais de Naviraí, Juti, Itaquiraí, Eldorado/Morumbi, Japorã, Iguatemi e Mundo Novo.






Nenhum comentário: