1 de jul. de 2011

Aluno Integrado – Curso de Qualificação em Tecnologia

 Educacional

A Universidade Federal de Goiás, por meio do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais - LabTime e apoio do Ministério da Educação/MEC, Secretaria de Educação a Distância/SEED e Secretaria de Ensino Básico/SEB, estará no 2º semestre ofertando 10.000 (dez mil) vagas, do Curso Aluno Integrado: Qualificação em Tecnologia Digital, para alunos do ensino médio de todo Brasil, devidamente matriculados em qualquer escola da rede pública de ensino do Brasil.
Nesta quinta-feira foram divulgados os alunos contemplados no curso. Na Jurisdição do NTE de Naviraí tivemos 13 alunos da Escola Manoel Guilherme e 07 alunos da Escola Jose Juarez  de Itaquiraí, 01 aluno da Escola MAP de Iguatemi, 05 alunos da Escola  de Japorã, 09 alunos da Escola 31 de março de Juti, 01 aluno da Escola Castelo Branco em Mundo Novo, 01 aluno da Escola Antonio Fernandes, 02 aluno da Escola Vinicius de Moraes e 13 alunos da Escola Presidente Médici em Naviraí.
Este curso é gratuito e será ofertado na modalidade a distância, pela internet, com carga horária de 180 horas e certificado pela Universidade Federal de Goiás. O ambiente virtual de aprendizagem utilizado para este curso será o e-Proinfo.
Para mais informações, acesse: http://www.labtime.ufg.br/labtime/ai/index

Nenhum comentário: