8 de out. de 2008

Capacitação com professores em Novo Horizonte do Sul utilizando o sistema operacional - Linux Educacional

Novo Horizonte do Sul recebe a equipe do NTE, de 07/10 a 10/10, para a realização do Curso de Introdução à Inclusão Digital - Linux Educacional. O mesmo será ministrado na Escola Estadual Dorcelina Folador.
Embora Novo Horizonte do Sul pertença à jurisdição do NTE de Nova Andradina, foi solicitado, pela SED, que este NTE atendesse o município, dada à curta distância entre Naviraí e Novo Horizonte do Sul.
O Curso tem como público-alvo professores da rede pública de ensino, estadual e municipal, com o objetivo capacitar estes professores para utilizarem, de forma sistemática, os recursos tecnológicos disponíveis para a educação, utilizando a plataforma do Sistema Operacional Linux.
Na abertura do curso estiveram presentes a Diretora Doralice Mineiro Santos, da Escola Municipal Eduardo Pereira Calado e a Diretora Edna Rosana Marques da Silva, da Escola Estadual Dorcelina Folador. Os mesmos deram as boas vindas aos cursistas e fizeram alguns encaminhamentos para o bom êxito do curso.
Nós, da equipe do NTE, desejamos que todos os cursistas tenham um bom aproveitamento do curso e que realmente possam utilizá-lo com seus alunos no processo ensino-aprendizagem.
PARA VER AS FOTOS DESTE EVENTO ACESSE:

Nenhum comentário: