30 de set. de 2008

Capacitação com professores em Eldorado utilizando o sistema operacional - Linux Educacional


Eldorado recebe a equipe do NTE, esta semana, do dia 29/09 a 02/10, para a realização do Curso de Introdução à Inclusão Digital - Linux Educacional, na Escola Eldorado.
O Curso tem como público-alvo professores da rede pública de ensino, estadual e municipal. E tem como objetivo capacitar estes professores para utilizarem, de forma sistemática, os recursos tecnológicos disponíveis para a educação, utilizando a plataforma do Sistema Operacional Linux.
Na abertura do curso estiveram presentes o diretor Valdecir Roberto Santussi, da Escola Estadual 13 de Maio, e a Diretora Maria José Cordeiro Manso, da Escola Estadual Eldorado. Os mesmos deram as boas vindas aos cursistas e fizeram alguns encaminhamentos para o bom êxito do curso.
Também esteve presente no início do curso, o Gerente Municipal de Educação do Município de Eldorado, Professor Luiz Roberto, de quem obtivemos um grande apoio.
Nós, da equipe do NTE, desejamos que todos os cursistas tenham um bom aproveitamento do curso e que realmente possam utilizá-lo com seus alunos no processo ensino-aprendizagem.



PARA VER FOTOS DO EVENTO ACESSE:

http://nte-navirai.nafoto.net/

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer ao pessoal de Eldorado pela recepção e atenção dedicada ao NTE. Parabéns pela organização de vocês.
Émerson NTE de Naviraí