26 de nov. de 2014

SED divulga relação de selecionados para especialização em Coordenação Pedagógica



A Secretaria de Estado de Educação (SED) divulga a lista de nomes selecionados para a pós-graduação em Coordenação Pedagógica, realizada em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), na modalidade a distância, com o objetivo de formar coordenadores pedagógicos das escolas públicas de educação básica.
.

Matrículas


O período de matrículas é de 1º a 20/12. Os selecionados devem encaminhar à Secretaria Acadêmica do Curso a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida de forma digitada, com todos os campos preenchidos; 1 foto 3x4; Diploma de Graduação (fotocópia frente e verso); Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia); Carteira de Identidade com o nome de acordo com a Certidão de Nascimento (para os solteiros) ou da Certidão de Casamento (para os casados) (fotocópia); Título de Eleitor (fotocópia); CPF (fotocópia); Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório (para os homens).

Todas as fotocópias deverão ser legíveis. Esses documentos, necessários para a efetivação da matrícula devem ser encaminhados pelo correio, no período determinado, por A/R para:

UNIDADE EDUCAÇÃO
Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica
A/C de Aureotilde Monteiro
Caixa Postal 549 - CEP 79070-900
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Campo Grande – MS


Fonte: http://www.sed.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=98&id_comp=213&id_reg=284886&voltar=home&site_reg=98&id_comp_orig=213

Nenhum comentário: