26 de nov. de 2014

SED disponibiliza gravações de webconferências que envolvem o estudo da Matemática e do Raciocínio Lógico


A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, no cumprimento de suas obrigações institucionais e visando contribuir com o desenvolvimento de uma política educacional que favoreça o processo de ensino e de aprendizagem, desenvolve ações com essa finalidade, sempre em busca da excelência.
Com esta preocupação, neste ano de 2014, a par da dificuldade que o estudante encontra no aprendizado da Matemática, nos anos iniciais do ensino fundamental, a SED introduziu o Raciocínio Lógico, como componente agregador, em todo o currículo do ensino fundamental.
Buscando subsidiar o professor em seu aprimoramento pedagógico, e como ferramenta potencial no auxílio de sua prática, a SED disponibiliza gravações de webconferências que envolvem o estudo da Matemática e do Raciocínio Lógico, por meio dos links a seguir listados. Os interessados poderão acessá-los apenas clicando no link desejado, entrando como convidado. Não logrando êxito, a SED disponibiliza técnicos para esclarecimentos por meio do telefone (67) 3318-2313.
Links de Webconferências - Matemática, anos iniciais ensino fundamental, em parceria com a Editora Positivo.
Acesse:
http://www.sed.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=98&id_comp=213&id_reg=284516&voltar=home&site_reg=98&id_comp_orig=213

Nenhum comentário: