9 de out. de 2014

Formatura do curso técnico Profuncionário

No dia 26 de setembro de 2014, por volta das 19h, aconteceu, nas dependências do SIMTED, no município de Naviraí, a sessão solene de formatura do Curso Técnico Profuncionário, que é um programa nacional de formação técnica na área da Educação. Participaram da solenidade 96 formandos nos Cursos: Técnico em Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar, dos municípios de  Naviraí, Itaquirai e Eldorado
A solenidade contou com a presença da Secretária Estadual de Educação, Profª. Maria Nilene Badeca da Costa, a qual foi a Patronesse da turma, Também estiveram presentes no ato o Secretário de Educação do município de Eldorado, Professor Mário Coelho, o mesmo Paraninfo da turma, o Secretário de Educação do Município de Itaquiraí, Professor Francisco Eurico Ribeiro, e representando o Secretário de Educação do Município de Naviraí, professora Carmem Lúcia, contamos com a presença da Secretaria dos funcionários administrativos Idalina da Silva, também se fez presente a Técnica do Profuncionário Regina Sanches, que representou a coordenadora Marlyse da Costa Oliveira, Professor Maurício Cândido, diretor do NTE de Naviraí, juntamente com a Professora Cleusa Marques da Silva, homenageada pelo nome de turma.  
Após a composição da mesa de autoridades e a entrada dos formandos, todos cantaram o Hino Nacional e em seguida, as autoridades fizeram uso da palavra, enaltecendo a importância do programa e o empenho de todos os participantes. Após as falas, os formandos fizeram o juramento e receberam seus diplomas.
O evento foi encerrado com  agradecimento á Secretaria Estadual de Mato Grosso do Sul juntamente com as Secretarias  Municipais de Educação.






“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”
 (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: