30 de set. de 2013

O Núcleo de Tecnologia Educacional de Naviraí 
promove capacitação técnica e pedagógica sobre a utilização da Lousa Digital para os PROGETECs e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais


Os Multiplicadores do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) Fernando, Madalena, Maria e o Técnico Rodrigo ministraram a Oficina Explorando os Recursos da Lousa Digital.  Com carga horária de 20 horas, sendo 08 horas presenciais e 12 horas à distância aos PROGETECs e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais de Juti, Mundo Novo, Eldorado, Iguatemi, Japorã distrito de Jacarei e Itaquiraí.

A Oficina aconteceu no dia 27/09 e foi ministrada nas dependências do Núcleo de Tecnologia Educacional. Esta Oficina visa capacitar os PROGETECs e Coordenadores Pedagógicos para que possam ter maior praticidade e eficácia quanto ao uso da Lousa Digital e posteriormente repassa-la e assessorar os professores regentes.

De acordo com a avaliação dos participantes e ministrantes a oficina proporcionou momentos de interação e aprendizado. Instruindo quanto à parte técnica e mostrando as diversas possibilidades de utilizar mais este recurso que contribuirá para a melhoria da qualidade do ensino aprendizagem.





Nenhum comentário: