26 de set. de 2013

  1. NTE de Naviraí promove capacitação técnica e pedagógica sobre a utilização da Lousa Digital para os PROGETECs e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais de Naviraí


Os Multiplicadores do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) Fernando, Madalena, Maria e o Técnico Rodrigo ministraram a Oficina Explorando os Recursos da Lousa Digital.  Com carga horária de 20 horas, sendo 08 horas presenciais e 12 à distância aos PROGETECs e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais de Naviraí.
A Oficina aconteceu no dia 25/09 e foi ministrada nas dependências do Núcleo de Tecnologia Educacional. Esta Oficina visa capacitar os PROGETECs e Coordenadores Pedagógicos para que possam ter maior praticidade e eficácia quanto ao uso da Lousa Digital e posteriormente repassa-la e assessorar os professores regentes e coordenadores pedagógicos de sua escola.
De acordo com a avaliação dos participantes e ministrantes a oficina proporcionou momentos de interação e aprendizado. Instruindo quanto à parte técnica e mostrando as diversas possibilidades de utilizar mais este recurso que contribuirá para a melhoria da qualidade do ensino aprendizagem.






Nenhum comentário: