24 de mai. de 2013

NTE de Naviraí forma sua primeira turma do curso de Gestão Escolar: PROGESTÃO


No dia 22 de maio de 2013, o NTE de Naviraí formou sua primeira turma no curso de GESTÃO ESCOLAR: PROGESTÃO.
O Progestão é um curso de educação à distância, voltado ao aprimoramento da gestão escolar. A Secretaria de Educação de nosso estado, visando uma melhoria e aperfeiçoamento neste quesito de gestão escolar, proporcionou aos gestores de seu estado a participação neste curso. Curso este que foi disponibilizado em 3 turmas em Campo Grande e, uma turma em cada uma das seguintes cidades: Naviraí, Ponta Porã, Corumbá, Coxim, Aquidauana, Dourados e Três Lagoas e, o curso conta com uma carga horária de 300 (trezentas) horas.
Nesta turma do NTE de Naviraí, foram capacitados pelo tutor Émerson Luiz de Oliveira, multiplicador deste NTE, gestores das cidades de Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi, Novo Horizonte de Sul e Batayporã, formando assim uma turma com 29 cursistas, obtendo 100% de aprovação e sem desistências, algo raro para um curso de educação à distância.
Parabenizo a cada cursista pela sua dedicação e empenho neste curso e, fico feliz por ver que ainda existem pessoas que mesmo possuindo famílias, trabalho e tantos outros compromissos, ainda buscam adquirir um novo conhecimento para que haja uma melhoria na educação e um melhor ambiente de aprendizagem.
Parabéns Cursistas.



Nenhum comentário: