20 de abr. de 2011

Encontram-se abertas as inscrições para 5ª. Edição da Comunidade Virtual “EducaRede - Minha Terra 2011 - Aprender a Inovar”

 
Professores e coordenadores pedagógicos, em abril ocorre o início da 5ª. Edição das atividades promovidas pela Rede Social Educativa Minha Terra – Aprender a Inovar, que tem como principais objetivos o letramento digital e a educação para o desenvolvimento sustentável junto às comunidades escolares do Ensino Básico de todo país.
            Por isso, estão sendo enviados, por e-mail, aos professores das salas de tecnologias educacionais das escolas jurisdicionadas ao NTE- Núcleo de Tecnologias de Naviraí,  informações mais detalhadas de como a escola deve proceder para participar  da 5ª edição da Comunidade Virtual “EducaRede - Minha Terra 2011 - Aprender a Inovar”
Além disso, A fundação Telefônica, em alguns dias, encaminhará por correio cartazes impressos às escolas que aderirem ao projeto.
            Promova a divulgação, cadastre sua escola e escolha sua Trilha no Minha Terra!
Boa sorte!

  Conheça a rede social educativa Minha Terra:  www.educarede.org.br/minhaterra    

Nenhum comentário: