24 de set. de 2010

FINALIZAÇÃO DO CURSO TICS EM NAVIRAÍ, IGUATEMI E MUNDO NOVO

O último encontro do curso TICS ocorreu no dia 09 de setembro de 2010 nas cidades de NAVIRAÍ, ELDORADO, IGUATEMI E MUNDO NOVO.
Iniciamos com uma vídeo conferência com o diretor Mauricio Cândido, que expressou sua imensa satisfação em estar participando desse último encontro, finalizou agradecendo a participação de todos e parabenizando os concluintes do curso.
Todos cursistas manifestaram sua satisfação de estar finalizando o curso com grande sucesso, pois o mesmo proporcionou grandes mudanças em seus planos de aulas enriquecendo com novas tecnologias.
Após apresentação dos trabalhos finais dos cursistas, foi colocada uma exposição de fotos de todos os cursistas durante sua trajetória em todas as unidades, após essa etapa todos foram convidados para participar de uma dinâmica bastante divertida onde muitos poderam rir de si mesmo e descontrair com os colegas. Para finalizar foi oferecido um maravilhoso coquetel oferecido pela Escola, que nos proporcionou um momento de descontração, finalizando com chave de ouro esse curso que com certeza será muito válido a todos que conseguiram concluir.
Parabéns a todos os cursistas e tutores.
· Dayane Aparecida de Oliveira Costa
· Jackeline Cerri Nabarro
· Josy kellen Scudeler
· Dulce Maria

Nenhum comentário: